quarta-feira, 14 de julho de 2010

Entrevista TodaTeen (Parte 2)

. Vocês tem tudo o que uma banda sonha em ter :hits, milhares de fãs... Oque falta ?
PELANZA : Ah, falta um DVD vender um milhão de cópias, tocar num estádio... falta um montão de coisa !
KOBA : Mas a primeira coisa que uma banda precisa ,nós já conseguimos conquistar ,que são esses nossos fãs ,que fazem tudo pela gente & que a gente adora !
PELANZA : E falta a carreira internacional, né ?! Nós acabamos de gravar Levo Comigo em espanhol. Foi o primeiro passo ,a gente lançou no MySpace e agora vamos lançar na América Latina .E quem sabe na Europa ,no Japão kk' .
. Oque procuram numa garota ?
PELU : Ela tem que ser compreesiva por causa da banda e tudo.
PELANZA : Carinhosa ,Meiga & que goste de mim.
KOBA : Bem-Humorada ,além de ser compreesiva & meiguinha *-*'
PELANZA : Ela pode até ter ciúme ,todo mundo sente ,é natural. Mas tem que entender que a vida agora ta uma loucura. Nós quatro estamos solteiros porque não da tempo de namorar. Eu sito falta de domingo a noite ,eu quero estar com uma pessoa do meu lado ,comendo pipoca e assistindo filme ,sabe ?
THOMAS : Fisicamente ,eu adoro meninas loira de olhos verdes .
PELANZA : Meninas mandem suas cartinhas de amor pra mim, porque eu não tenho preconceito com ruivas, morenas ,loiras ,nada !
PELU : Nem eu! Gosto de meninas com cara de bonequinha *-*-*-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário