quarta-feira, 14 de julho de 2010

Entrevista TodaTeen (Parte 1)

Oi pessoal !
Quer saber oque rolou na entrevista que a TodaTeen fez com os meninos da Restart ?!
. Quando sobra um tempinho pra ficar a toa,oque curtem fazer ?
THOMAS : a gente gosta de ficar um pouco com a nossa familia ,é que a gente ta sempre viajando e trabalhando nunca sobra tempo .
PELANZA : Somos bem normais. sempre que sobra um tempinho em casa ,eu resolvo ligar pra alguns amigos que faz tempo que eu não vejo pra combinar uma baladaou qualquer outra coisa. Somos normais !
. Vocês sentem falta de sair sem reconhecimento ?
KOBA : Eu acho muito legal esse reconhecimente todo ,é a melhor parte da fama! É legal está fazendo uma coisa que está tocando o coração das pessoas. Eu acho que estamos vivendo a melhor época de nossas vidas !
PELANZA : A gente sempre sonhou em sair nas ruas e ser reconhecido, tirar uma foto ,dar um beijo em uma guria que saiba quem você é. Então não temos saudades de antes ,não!
THOMAS : A gente quer mais é chegar no shopping e parar TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário